"Counting Stars alcançando o #1 no Reino Unido é a coisa mais legal que já nos aconteceu," diz Ryan.
O vocalista da OneRepublic, Ryan Tedder conversa com a Official Charts sobre seu o hit da banda que está em 1º, "Counting Stars".
Após a corrida pelo 1º lugar mais acirrada do ano até agora, OneRepublic alcançou Official Singles Chart semana passada, conseguindo seu primeiro #1 no Reino Unido com Counting Stars.
A banda dos EUA, que foram alcançando The Vamps "Can We Dance" (#2) no meio da semana , garantiu a vitória com uma margem incrivelmente apertada de apenas 1.150 cópias.
Official Charts pegou o vocalista Ryan Tedder no centro de Londres nesta quarta-feira(9/10) para apresentá-lo com o seu número oficial de um prêmio para a música.
"Obrigado por nos fazer número 1!", Disse ele segurando o troféu de alumínio escovado. "É tudo ainda um pouco surreal. Nós claramente não sabíamos que isso ia acontecer, e aconteceu de eu estar em Londres no dia seguinte, de modo que é o melhor momento possível."
Counting Stars fez sua estréia no Singles Chart Oficial Top 40 há oito semanas no número 30. Eles constantemente continuavam subindo nas paradas, alcançando o Top 5 quatro semanas mais tarde. E ficou entre Roar (Katy Perry) e Dirty Talk (Jason Derulo) , antes de finalmente reivindicar a a sua posição no domingo.
O maior hit no Reino Unido da banda anteriormente havia sido Apologize ft. Timbaland em 2007, que chegou ao número 3.
Ryan, que escreveu sucessos para todos, de Beyoncé para Adele , Leona Lewis para Ellie Goulding, e Demi Lovato para James Blunt diz que conseguir o primeiro lugar com a sua própria banda é de longe a melhor coisa que aconteceu para o grupo este ano.
"Eu tive uma série de #1 com outros artistas, mas nunca um com essa banda", diz ele. "Este é o lugar onde eu passo a maior parte do meu tempo, esses caras [guitarristas Zach Filkins e Drew Brown, o baixista Brent Kutzle e o baterista Eddie Fisher] são como meus irmãos e fomos para todos os lugares juntos. Este é o destaque do ano. é de longe a coisa mais legal que aconteceu conosco na memória recente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário