Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Billboard: Single da banda OneRepublic 'Counting Stars' pode ser o maior hit global de todos os tempos!

OneRepublic's 'Star' Map: Inside The Group's Latest Top 10 Single

Quando o presidente da Interscope John Janick falou com a Billboard em meados de outubro sobre as idicações do quarto trimestre , ele estava tão esperançoso sobre um álbum lançado no primeiro trimestre como para o iminente blockbusters de Eminem e Lady Gaga. Foi "Native", de OneRepublic, que tinha começado a mostrar o levantamento de vendas com o terceiro single "Counting Stars". (O álbum vendeu 283 mil cópias até agora, segundo a Nielsen SoundScan, e sobe de 46 para 23 na Billboard 200.) Janick disse: "Mesmo que eles fizeram um álbum incrível, pelo que me foi dito, quando eu entrei, ele sempre leva tempo para que estes singles ".

Quatro meses, neste caso . "Native" foi lançado em março, com vendas na primeira semana de 60.000 e estreou em 4° na Billboard 200. "Counting Stars" estreou na Billboard Hot 100 em julho, com o a colocação 32°, em seguida, caiu para 80°, mas montando uma série de synchs colocou seu caminho para se tornar o maior sucesso mundial da carreira da banda. (É agora n° 8 no Hot 100.) É "uma bênção e uma maldição", diz OneRepublic vocalista / compositor Ryan Tedder. "Isso significa que o nosso ciclo de álbum provavelmente não vai ser mais até 2015. Nós não temos a varinha mágica que as estrelas pop têm de colocar uma canção nas paradas e saber que vai ser n º 1 em 90 dias ou menos, então eles podem se mover para a próxima."

Devagar e sempre tem sido a abordagem para todos os singles do OneRepublic, desde o remix de "Apologize", de Timbaland levou a banda para a fama instantânea, em 2007. (A faixa alcançou a posição n º 8 no Hot 100 e vendeu 5,7 milhões de cópias.) "Good Life", em 2009 do álbum "Waking Up", teve uma vida útil particularmente longa. Ele chegou em 2 º lugar no Hot 100, quase dois anos depois de seu lançamento inicial, com base em um ressurgimento da atividade sincronia de uma campanha de seis meses da Walt Disney World e diversos trailers de filmes ("Eat Pray Love", "One Day" ) e séries de TV ("Gossip Girl", "90210", "Cougar Town"). "Good Life" vendeu 3,3 milhões.

Foi em 18 de junho que a performance de "Counting Stars" no programa "The Voice", com Tedder e Usher com a Michelle Chamuel, que impulsionou campanha dos EUA da música. A semana após o show, as vendas subiram 723%, para 112 mil exemplares, e a faixa subiu de 59 para 11 no Hot Digital Songs. Tedder voltou ao "The Voice" nesta temporada como um mentor para a equipe do treinador Adam Levine. [...]

Fonte:  billboard.com | Tradução e Adaptação: OneRepublic Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário