A banda americana de pop rock OneRepublic, que está muito popular ultimamente com o sucesso de seu single, Counting Stars, fez um show privado na sede da Apple em Cupertino para o usufruto exclusivo dos funcionários da Apple. Este é certamente um evento orquestrado para marcar o 30º aniversário do Macintosh, mas isso já aconteceu para coincidir com o Beer Bash que a Apple organiza para seus funcionários a cada duas semanas e eles costumam convidar bandas como Maroon 5, The Fray e cantores como Colbie Caillat, Darius Rucker, Brad Paisley ou Phillips Phillips.
Acompanhando Tim Cook também participaram do evento muitos executivos seniores da empresa, incluindo Phil Schiller, Eddy Cue e Roger Rosner. Cook fez um breve discurso antes de introduzir a banda:
"Não gaste muito tempo olhando para trás. Dedicamo-nos completamente a olhar para frente e trabalhar no próximo grande avanço. Mas hoje nós fazemos uma exceção, porque há 30 anos nasceu o Macintosh."
Logo após a OneRepublic também postou o seguinte em seu twitter:
Em resumo, ninguém trabalhou ontem em Cupertino. Entre procurar seu nome em cartazes comemorativos e a festa que organizaram depois não deve ter sido um dia ruim para ir para o escritório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário