Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 15 de março de 2014

Billboard: 5 coisas que aprendemos sobre o Rei do Pop secreto.


Ryan Tedder apareceu na capa da Revista da Billboard deste mês, e com o seguinte título "O Rei do Pop Secreto". A revista publicou esta semana um artigo onde conta 5 coisas que aprenderam sobre o Ryan, confira abaixo a tradução:

Ryan Tedder do OneRepublic parece estar pensando em algo na capa de 22 de março da Billboard. Será que ele está pensando em um novo hit para uma grande estrela, ou talvez para sua própria banda? Uma coisa é certa: O pop "tunesmith" por traz de hits para artistas como Adele, Beyoncé e Leona Lewis emergiu como o mais produtivo produtor-compositor, e não mostra sinais de desaceleração.

Volte segunda-feira (17 de março) para ler a reportagem de capa completa. Até então, aqui estão cinco coisas que aprendemos sobre o artista incansável.

Tedder tem estado em um rasgo criativo. Ele recentemente terminou dois singles para o segundo álbum da Ariana Grande, um novo single para o OneRepublic, duas músicas para o quarto álbum de estréia do Mikky Ekko - e ah sim uma música para o próximo álbum da Taylor Swift. Como relatado anteriormente, ele trabalhou para o U2, e na história completa ele revelou que terminou um "hino dance" com um artista legendário.

Ele nunca confere seu dinheiro. O nativo de Tulsa jura, ele não olhou para um cheque de royalties, desde o principio - 7.500 dólares em royalties mecânicos por co-escrever e cantar em "She Tried" single de Bubba Sparxxx.

Ele escreve (TODAS) as músicas. Nos últimos seis meses sozinho, ele traçou Hot 100 hits para Maroon 5 "Love Somebody" atingindo a 10° colocação, Elle Goulding n° 13, Demi Lovato "Neon Lights" n° 36, Beyonce "XO" n° 45, e The Fray "Love Don't Die" n° 60. Além da impressionante "Counting Stars" - Contando atualmente em sua 20° semana consecutiva no top 10.

Sob o radar e feliz com isso. Tedder diz que seu atual nível de notoriedade é ideal. "O dia em que eu consigo andar por Paris, Eu estou feito, e não estou brincando! Se eu não posso fazer o que eu fiz nos últimos cinco dias, eu sou feito."

Ele quer calar os descolados. Ele admite ter flertado com a idéia de fazer um projeto mais experimental,um projeto paralelo do tipo "hipster-baiting" algum dia, um que faria o seu amor por bandas como James Blake, M83 e LCD Soundsystem mais aparente. "Se um dia eu decidi fazer isso, eu poderia criar algo que pudesse surpreender o mundo afora ou até mesmo Pitchfork".

Fonte: billboard - Tradução e Adaptação: OneRepublic Brasil

Um comentário:

  1. E nada deles virem ao Brasil =/
    Já passou do tempo! Acompanho o OneRepublic há anos e fico impressionada como ninguém nesse país se interessa em trazer eles pra cá. Certo que nem todo mundo conhece a banda, mas gente certeza que tem fãs suficientes para lotar mais de um show!
    #QueroOneRepublicnoBrasil!

    ResponderExcluir