Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 18 de maio de 2014

Entre para a Equipe do OneRepublic Brasil!


Olá, venho aqui por meio deste, esclarecer a todos os leitores do blog e aos fãs que acompanham as noticias através deste blog/site, a falta de atualização. Primeiramente, me sinto na responsabilidade de esclarecer a vocês os motivos por conta do grande número de pessoas, que eu sei que costumam ou costumavam, acompanhar as noticias e o que está acontecendo com a banda, portanto, digo a vocês que isto se deu pelo fato de meus compromissos pessoais não me darem tempo para dar a atenção necessária ao blog, como tradução de artigos postagem de noticias etc. Por conta disto estou abrindo vagas para entrar para a Equipe do blog! veja abaixo o que é é preciso para fazer parte do OneRepublic Brasil!



Fixa de Inscrição -
Nome Completo:
Cidade/Estado:
Idade:
Tempo Disponível:
Nível de Inglês (Básico, Intermediário, Fluente):
Experiência:
Mande a sua fixa de inscrição para o nosso email de contato (onerepublicbrasil.contato@gmail.com) e aguarde! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário