Album de estréia da Banda OneRepublic o CD Dreaming Out Loud foi lançado no dia 20 de Novembro de 2007, pela Interscope Records. O álbum foi gravado entre 2004 e 2006 e foi produzido por Greg Wells, com duas músicas produzidas pelo cantor Ryan Tedder, e foi projetado e mixado por Joe Zook. O álbum foi lançado após o sucesso de uma versão remix do single "Apologize", que foi produzido por Timbaland. A musica alcançou o primeiro lugar em vários países, e chegou ao 2º lugar no Hot 100 da Billboard. O álbum recebeu críticas mistas em geral, de críticos de música. Muitos críticos citaram U2, Coldplay, The Fray Patrol Muse e Snow como principais influências da banda sobre no álbum.
O primeiro single do álbum a ser lançado foi Apologise, em sua forma original e também uma versão remixada por Timbaland. O remix ajudou a impulsionar a música para o 2º lugar na 'Billboard Hot 100' no final de 2007. "Apologize", também teve mais de 3,6 milhões de downloads apenas nos Estados Unidos. e Ficou em 1º na Austrália, Áustria, Canadá, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Suécia e Suíça.
O segundo single a ser lançado foi Stop and Stare, lançado no dia 3 de março de 2008. A musica foi um sucesso nas paradas, onde alcançou o número 12 na Billboard Hot 100,o número 4 na parada de singles do Reino Unido, e ficou entre os top-10 na Áustria, Suécia, e Suíça.
O terceiro single do álbum Say (All I Need) foi lançado no dia 27 de Junho de 2008, A canção não foi tão bem sucedida quanto os singles anteriores, só alcançando o número 51 nas paradas do UK, e o numero 75 no 'Canadian Hot 100'. Em setembro de 2008, a banda lançou seu quarto single, Mercy. O vídeo oficial de "Mercy" estreou no Reino Unido em 15 de agosto de 2008, no canal de musica 'Q' . O vídeo é filmado em preto e branco com os integrantes do OneRepublic tocando em uma praia.
O último single do álbum a ser lançado foi Come Home, foi lançado no dia 14 de julho de 2009 e ficou na posição 80 no 'Billboard Hot 100'.
Texto traduzido, produzido e adaptado por Maíra Malta, as fontes do texto foram retiradas do wikipedia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário