A influência eletronica da banda veio aparentemente, quando a banda de cinco membros - Ryan Tedder, Eddie Fisher, Drew Brown, Zach Filkins e Brent Kutzle - apresentaram um showcase que incluía músicas novas de Native. Depois Eddie e Drew sentaram-se para conversar com a AOL music sobre o hiatus da banda, inspiração animalesca, e como os caras se soltaram.
O mercado da música mudou muito em três anos desde que você lançou seu último álbum. Você pode falar sobre as influências que afetaram como você abordou este álbum?
Drew Brown: Nós passamos muito tempo divulgado nossa última gravação e nós, na verdade...foi a primeira vez que nós passamos mais tempo, em dois ou três anos, fora dos Estados Unidos do que dentro dos Estados Unidos. nós tivemos que ver mais do fenômeno musical que estava acontecendo , como tdo que está acontecendo é életrônico e danca e apenas um tipo de material otimista. Sem tipo de configuração em uma direção certa, havia definitivamente algo que penetrou em nossa consciência coletiva e nos fez querer escrever canções maiores, que tinham mais tempo e você sabe, algo que poderíamos ver como uma tonelada de pessoas dançando no meio do deserto.
Eddie Fisher: certo.
Drew Brown: Esse tipo de 'arrepio' em um monte de coisas que nós estávamos escrevendo, um monte de idéias que tivemos. Eu acho que muito disso também - apenas uma especie de processo de encontrar novos lugares que podemos ir com a música pop moderna - e tentando fazer algo que era interessante o suficiente para que musicalmente iriemos gostar de fazer e os cinco de nós poderia realmente entrar na mesma página com isso. então cada vez que fazemos uma gravação, que é metade da luta, é um tipo de encontrar sons que todos nós realmente gostamos, que não nos sentimos como se já tivéssemos feito antes.
A artwork do álbum de Native é bem 'selvagem'. O que o inspirou a colagem animal?
Drew Brown: cara, você perguntar por dias sobre isto. Estamos tentando descobrir o melhor conselheiro espiritual, se você quiser.
Eddie Fisher: Nossa direção de arte, ficamos meio, como "Que direção queremos ir com estes animais, tanto quanto, nossa música, e as cores e tudo mais?" Acho que, com isso, foi o que Ryan [Tedder] disse anteriormente. foram tantas bandas com seus rostos, e eu olhei para ele como se estivéssemos prestando homenagem a isso. Nós estamos colocando nosso lado animal nisto.
Drew Brown: Nós pensamos que seria interessante tipo abraçar o quanto estávamos todos desesperados e como entre cinco pessoas há apenas cinco elementos diferentes ou cinco animais completamente diferentes. Existe uma ampla extensão de possibilidades, e nós pegamos isso no sentido literal e colocamos na capa do álbum, mas pensamos que teria tipo de trabalho com isso, o tempo todo, as reais 'razões nebulosas' do porque estávamos chamando de 'Native' em primeiro lugar. e pensei que seria uma espécie de rock 'n' roll para jogar apenas mais uma camada de confusão sobre ele, e dar-nos espíritos de animais.
Com ambos "Feel Again" e "If I Lose Myself", há uma sensação de libertação. Vocês podem falar sobre como você se libertam?
Drew Brown: A música é realmente onde nós nos soltamos e é onde tipo, obtemos a nossa libertação para tudo.Quero dizer, parece que a música é o que fazemos e é a arte que fazemos, mas também é realmente tipo o único hobby que temos. É a única coisa que nós sempre realmente importamos e assim o conceito de se perder em um lugar ou à procura de um lugar que não existe realmente, mas é mais um estado de espírito é algo que nós estamos sempre trabalhando algo que estamos sempre motivados pela música, e apenas onde a música leva você em primeiro lugar. Isso é um tipo de corrente que corre através de tudo.
Eddie Fisher: Embora às vezes é tão difícil, porque quando você tocar as músicas novamente e de novo de novo e de novo por anos, você só tipo perde aquela magia, e é como este novo álbum trouxesse uma energia nova para nós e para as músicas. Nós crescemos musicalmente e mentalmente, como irmãos e melhores amigos.
Drew Brown: É difícil. É sempre difícil descobrir onde você cruzar deve a linha e você onde deve acabar, quando você está fazendo a música para si mesmo, porque você tem que realmente amar-lo no final do dia. Se passar o filtro de todos nós cinco , todos nós realmente amamos ele, então nós estamos felizes com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário