Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 15 de junho de 2013

OneRepublic será a atração principal no 'INBOUND Rocks'.


Hoje, a empresa de marketing de software inbound , HubSpot, Inc. anunciou que a banda indicada ao Grammy OneRepublic será a atração principal da INBOUND Rocks, o evento de estréia da noite e o show da conferência anual da INBOUND 2013 em Boston. OneRepublic quebrou recordes em 2007 com o sua música hit “Apologize,” que se tornou uma da músicas mais baixadas de todos os tempos e foi tocada 10,331 vezes nas rádios em uma semana. Outros 'tops hits' de seus álbuns incluem “Stop and Stare,” “All The Right Moves,” e “Good Life.” a banda lançou o seu terceiro e mais recente álbum Native no início desse ano.

O diretor de marketing da HubSpot, Mike Volpe disse: “INBOUND Rocks é uma das partes favoritas dos nossos participantes da conferência, porque é uma chance de se soltar e desfrutar de boa música ao vivo depois de um dia inteiro de sessões inspiradoras e workshops. OneRepublic é uma banda excepcional que sabemos que os participantes da INBOUND irão amar, e estamos honrados em ter INBOUND Rocks em seu itinerário, que inclui aparições no GMA e na Ellen DeGeneres Show. Também estamos muito animados com a história da banda: OneRepublic foi primeiramente descoberta online, e eles interagem diariamente com 450,000 seguidores no Twitter. Eles são perfeitos para a INBOUND.”

Ano passado, Cyndi Lauper se apresentou INBOUND Rocks, apresentando todos os seus hits clássicos incluindo “Girls Just Wanna Have Fun” and “Time After Time” para mais de 2,500 pessoas. INBOUND 2013 está esperando mais de 5,000 participantes em agosto, também para assistir a apresentação do OneRepublic.

A conferência anual INBOUND traz comerciantes experientes e profissionais juntos por quatro dias no Hynes Convention Center, em Boston para compartilhar e absorver o conteúdo de marketing da Inbound. Este ano, de 19 à 22 de agosto, irão haver palestras de Seth Godin, Nate Silver, e os co-fundadores da Hubspot Brian Halligan e Dharmesh Shah, assim como +100 sessões sobre vários temas de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário