Ryan Tedder é o vocalista da banda OneRepublic e procurado compositor e produtor que já trabalhou com artistas pop como Adele, Beyoncé, One Direction, BoB, Maroon 5, Zedd e Kelly Clarkson.
Lendo - Eu estou sempre lendo múltiplos livros. Agora estou lendo “Escape From Camp 14” por Blaine Harden, sobre um campo de prisioneiros norte-coreano que é incrivelmente depravado e repugnante. Também estou lendo “Mission to Paris” por Alan Furst, porque eu vou ler qualquer coisa sobre Paris. E eu deixei três cópias diferentes de "Team of Rivals", de Doris Kearns Goodwin em três aviões diferentes. É o livro em que o filme "Lincoln" basea-se, e eu estou mais ou menos na metade, então vou ter que pegar outra cópia.
Escutando - eu estou escutando Muddy Waters provavelmente mais do que tudo. Próximo ao Muddy Waters é provavelmente o álbum do Arcade Fire “The Suburbs”. É música pop, mas não muito. O fato de eles estarem fazendo uma tour sem ter um hit nas rádios é um enorme prova do quão grande é a banda que eles são. Eu também sou um grande fã do Birdy. Ela lançou um álbum que é fenomenal, e ela tinha só 15 anos quando foi lançado.
Assistindo - Eu amo “Iron Chef" eu estive cozinhando por cerca de 10 anos. Se eu não estivesse na música, estaria no ramo da comida. Nos próximos anos eu gostaria de abrir um restaurante onde eu e minha esposa seriamos os Chefs e montaríamos o menu inteiro. Eu acho que um conceito interessante seria uma fusão de um restaurante espanhol-asiático. Você poderia ter prosciutto embrulhado figos com queijo de cabra e algumas toneladas de dim sum e paella.
Seguindo - Eu vou ao CNN.com tipo, umas cinco ou seis vezes no dia. Eu não sei, talvez eu tenha I.D.P - Distúrbio de Privação da Informação - Eu também confiro um monte de fóruns de música para ver o que as pessoas estão ouvindo, e se eu tenho uma música lançada, eu posso ver se as pessoas gostaram ou não. Há ATRL, Pulse Music Board e Digital Spy. e eu vou para o Pitchfork. Eles estão para música assim como The New York Times está para livros.
Colecionando - Eu coleciono documentos históricos. Tenho cartas manuscritas de Abraham Lincoln, George Washington, Edwin Stanton e William Seward. Minha familia tem estado na America ha por volta de 20 anos antes do Mayflower. No início, eu queria saber a história da minha familia, e isso me deixou interessado pela história americana. Possuir uma parte real da história faz com que seja real. E é tudo apreciável. Eles não vão fazer mais nada.
Isoladamente - Comprei um hoodie em Portland, isso mudou toda a minha experiência de vôo. O capuz é tão grande, proporciona privacidade instantânea. Se você se sentar e não quer ninguém falando com você, você apenas vira e feche o capuz. É como o capuz do imperador em "Star Wars".
Fonte: nytimes.com/ - Tradução e Adaptação: OneRepublic Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário