Com grandes baladas, letras contagiantes e memoráveis. OneRepublic está de volta e tão amada como quando a banda agraciou o anfiteatro do Deer Valley em 2010. Composto por vocalista/compositor Ryan Tedder (vocais, guitarra, piano), Zach Filkins (guitarra, backing vocals), de Drew Brown (guitarra), Brent Kutzle (contrabaixo, violoncelo) e Eddie Fisher (bateria), OneRepublic forjou um novo caminho para o estrelato com o single que Tedder escreveu, "Apologize". O remix do hit disparou OneRepublic para a frente - especialmente quando a música subiu para a estratosfera no MySpace. De acordo com o All Music Guide, o single foi o download mais popular na história americana.
OneRepublic tem conquistado o mercado de músicas R&B e baladas, que a London's Sunday Times chama de "impecavelmente tocado com apenas a quantidade certa de surpresas sonoras." O mais recente álbum da banda, Native, estreou em 4 º lugar nas paradas da Billboard em março. Embalado com "grandes melodias, letras inspiradoras e de produção que fica entre pop, rock e dance" (Rolling Stone) as novas músicas continuam no estilo "cante junto" e dançante o que a fez ser a banda de pop-rock favorita. A composição de Tedder não apenas brilhou através os sucessos da OneRepublic, como "All the Right Moves", ele também já trabalhou em músicas para uma série de colegas músicos. Entre suas principais composições tem "Halo" de Beyoncé, "Already Gone" de Kelly Clarkson e "Bleeding Love" de Leona Lewis . Além disso, ele também juntou-se com rappers como Lil Jon e Bubba Sparxxx. Sua obra abrange hip-hop e pop, e ele não tem medo de saltar para o mix do gênero.
Um dos "Artistas para Assistir" da revista Rolling Stone, a banda OneRepublic troca de instrumentos no palco, mostrando uma notável versatilidade e musicalidade assim como uma habilidade de arrasar e se divertir. Afinal, OneRepublic foi iniciada por um grupo de amigos de escola. Apesar de ser bastante comparado a Coldplay, a banda que já foi nomeada ao Grammy tem a sua própria banda com seu próprio som e seu próprio estilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário